Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Povo do sertão.


Deixo meu amado nordeste
Só por necessidade
Porque amo esse chão
É com lágrimas nos olhos
Que olho tudo em volta
Pra levar tudo gravado na mente
É com dor no coração que me despeço de tudo
Sigo minha sina
Dou adeus ao meu sertão
Esqueço o canto do galo, que é a primeira coisa que ouço
E me aventuro em busca de dias melhores, sem fome
Já aqui em outras terras, trabalhando pelo sustento
Não posso conter o choro quando lembro do meu sertão
Eu não queria migrar e deixar o meu torrão
Mas a fome falou mais alto
É por necessidade, essa é a dura realidade
Somos um povo esquecido por quem governa o país
Só resta abandonar meu sertão, esquecer as minhas raízes
E correr atras de um mundo novo
Lotando as periferias das cidades com o povo de toda parte
Inclusive do sertão.



Um comentário:

  1. nuss que lindo vc como sempre tem uma facilidade de escrever e descrever as coisas que tem muito valor na vida das pessoas para bem viu adorei essa ea pura realidade

    ResponderExcluir