Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Sonho e Fantasia.




Perdidas ficam minhas perguntas no ar
Tento entender o que não se pode explicar
Pensamentos giram em torno de momentos imaginados por mim
Imagino teus lindos olhos
Não importa se é fantasia 
Meu coração precisa amar
Ninguém sabe o que quero agora
O que sinto ou o que penso
Mas não importa, porque só viajo em meus pensamentos
A noite chega, esqueço as horas e o mundo lá fora
A lua linda e o brilho das estrelas me fazem sonhar
Fantasio...
Queria ser sua, me perder a te amar
Desassossego no peito
Me levo a viajar em sonhos e devaneios
Sonho estar em teus braços
Deixo que o sonho pareça real
Me envolvo em teus braços, me entrego
Esqueço de mim, esqueço do mundo
Me deixo levar pelo encanto do seu sorriso
Farei parte da sua vida mesmo que em forma de sonho e poesia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário