Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A dor da decepção.


Hoje, até o céu me perece triste
As nuvens acompanham o que vai no coração
Olho em volta e tudo me lembra você
Queria te arrancar do meu coração
Queria que minha mente já não pensasse tanto em ti
Porque você não soube dar valor
Não sabe o que é o amor
Você é um moleque inconsequente
Não me arrependo do amor que te dei
Não me arrependo do que fiz por você
Te quero, te amo, com toda a força do meu coração
Depositei meus sonhos nesse amor
E sofro muito por isso
Mas não fui eu quem perdeu
Espero, meu amor, que um dia você entenda e cresça
Você me pisou, me machucou me deixando de lado
Doí a decepção que vai no meu coração
Cicatrizes profundas
Mesmo assim eu te perdoo
Seja feliz é só o que quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário