Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Choro as lágrimas dos fortes.



Não há mais lágrimas a chorar
Mas não pense que sou fraca porque choro
Choro as lágrimas dos fortes
Cada gota que cai é, nas mãos de Deus que coloco
Porque só Ele é dono da minha vida
O grito de dor já calou-se na minha garganta
A face cansada, abatida, mostra o tamanho da minha dor
Não pensei que fosse errado tentar ser feliz
Não pensei que essa busca me traria mais sofrimento
Pensei que era só encontrar a felicidade
E ela permaneceria pra sempre
Mas a vida vai além disso
Ela me mostra que a felicidade está só em mim mesma
E é dentro de mim que tenho que procurar.

Um comentário:

  1. Lindo texto, pelo momento que atravesso mais ainda! Choro e não é pouco, também as lágrimas dos fortes por alguém que lutei mesmo me machucando... até hoje!

    ResponderExcluir