Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sou fera ferida


Não me deixe sufocar de dor
Não deixe que tudo morra em mim
As palavras são cuspidas com violência
Para que possa aliviar minha dor
Sou como um bicho feroz
Ataco como se isso fosse diminuir minha dor
Seguro ao máximo as palavras
Mas sou o extremo do amor e do ódio
Te julgo mal, mas ao mesmo tempo deixo meu coração te amar
Te firo profundamente querendo te afagar
Não tenho a intenção de te machucar
Só tento me convencer de que te odeio para que meu coração pare de sangrar
As palavras saem da minha boca colocando pra fora a dor que vai no coração
Misturadas no auge da emoção
Dor que queima no peito como fogo
Preciso jogar essa dor pra fora ou sufocarei
São sentimentos que não posso conter
Minutos depois de jogá-los ao vento sem pensar nas consequências
Sofro demais, volto atrás, peço perdão
Me sinto como uma fera, um bicho feroz
Tento me entender, mas essa é minha natureza
Ajo sempre por instinto de defesa
É assim que sou
Fera acuada pela dor
Não me peça pra ser diferente
Sou como sou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário