Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de abril de 2012

Teu melhor amigo





Sempre que ver o seu céu nublado
Sempre que sentir o coração apertado
Aquela angústia sem explicação
Aquela vontade de chorar
Quando sentir que nada te faz feliz
Pense em mim, chame pelo meu nome
Sinta a minha presença ao seu lado
Pois serei eternamente teu melhor amigo
Basta me sentires, me chamares
Tudo que tens a fazer é pensar em mim
Sou seu amigo, seu mais fiel amigo
Procure dentro de você a luz da minha amizade
Distância nunca existirá entre nós
Somos ligados pelo amor
Sou e sempre serei seu porto seguro
Onde pode desembarcar suas tristezas e mágoas
E pode buscar alegria e apoio
Pense que a luz da nossa amizade é que aquece teu coração
Sabe que estou sempre com você
Basta que você me chame e me aceite
Sou e sempre serei seu melhor amigo
Chame pelo meu nome
Você sabe qual  o meu nome?

Nenhum comentário:

Postar um comentário