Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de abril de 2012

Quero viver um conto de fadas


Penso que depois de uma vida nesse turbilhão de emoções
Será que não mereço um pouco de amor e paz?
Um amor de conto de fadas
Não quero mais me contentar com as sobras
Com rastros de perfumes que apaixonam
Não quero mais palavras ditas sem sentir
Ditas só da boca pra fora
Quero um amor de alma
Palavras vindas do coração
Quero viver um amor de novela
Nessa procura do amor verdadeiro
Me deixo levar
Me arrumo inteira
E deixo a falta de juízo me enganar
Deixo que me seduza com uma frase bonitinha
Com promessas falsas
Alegrias bobas e infantis
Deixo qualquer um preencher o vazio que vai na minha alma
Com qualquer promessa de amor
E assim vou levando e sonhando
Esperando meu conto de fadas acontecer.

Um comentário:

  1. Todas merecemos e em algum momento da vida viveremos um conto de fadas. Muito lindos seus poemas e textos. seguindo

    ResponderExcluir