Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Eu te amo



Te amo de uma maneira tão intensa
Que falta espaço pra você dentro de mim
Agora que sei que tudo que fez foi por amor a mim
Te amo ainda mais
Porque sei que abriu mão de você por mim
Por isso quero guardar-te no peito
Me sentindo viva como só você me fez sentir
Mesmo sendo o sentimento mais natural e masoquista
A "dor" de amar  no mais lindo sentido do amor
Que é amar você
Me sinto viva mesmo que tenha que chorar
Que tenha que soltar meu grito de dor
Sorrir morrendo de amor
Quero te levar dentro de mim, com maior carinho
Em um cantinho do coração
Onde vou te guardar pra relembrar
Pra ter forças pra continuar
Penso "e se tudo fosse diferente?"
Se o amor fosse livre pra gente
O buraco, o vazio continua no meu peito
Mas antes não havia onde depositar minhas esperanças
Hoje, mesmo em segredo, minhas esperanças são você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário