Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Eu sou humana

Sou mimada, egoísta, choro atoa. Cobro muito mas me doo muito também. Meto os pés pelas mãos muitas vezes. Quando amo, amo ao extremo. Gosto da solidão, de ler um bom livro no silêncio. Detesto assistir televisão, não gosto de novelas. Não tenho paciência para hipocrisia, gosto de ouvir as pessoas, mas odeio dramas. Não que eu não seja dramática. Sou, e muito. Falo coisas sem sentido, cobro demais das pessoas, choro sozinha embaixo do chuveiro. Mas meus sentimentos são só meus.Não imploro. Corro atrás, mas uma vez só. Perdoo e peço perdão, se estiver errada. Ajudo quando posso e não espero agradecimento, conheço a raça humana, porque faço parte dela. Olho nos olhos quando falo, pra que sintas a minha alma. Sou muito forte, mas, às vezes, me sinto muito frágil e fraca. Preciso dos amigos verdadeiros, mas não pra dividir meus problemas, porque prefiro guardá-los para mim, só quero eles para sorrirem comigo. Às vezes, me acho uma louca, insana. Em outras, me sinto apenas humana.

Um comentário:

  1. Somos todos "Humanos,demasiadamente humanos"como o título do livro de Nietzsche,sujeitos aos acertos e aos enganos.

    ResponderExcluir