Total de visualizações de página

sábado, 7 de abril de 2012

Renasci pra morrer



Renasci quando tu surgiste com todo o teu amor
Com tuas promessas e sonhos
Com teu sorriso tímido
Com tua voz doce
Com teu encanto
Renasci quando a mim confiastes teus segredos
Quando vinha todo feliz me contar o seu dia
Quando dividiste tua vida comigo
Renasci como o sol, que renasce todo dia
Deixei minha luz se expandir com seu amor
Deixei me embriagar e sonhar ao contato com o doce perfume que me deste
Você teve tanto trabalho pra me fazer renascer
Pra me mostrar o quanto é doce o amor
Pra me fazer ver a vida com outros olhos
E por medo e covardia me deixou morrer novamente
Você me fez voltar a vida pra sentir o sabor de tirá-la de mim
Sem explicação, tudo acabou
Minha luz se apagou
Meu sol já não renasce mais
Ironia pensar que você disse "você fez meu sol renascer"
Eu hoje digo você fez meu sol desaparecer pra sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário