Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Eu sou só eu mesma

Só você me viu assim
Talvez seu amor não tenha te deixado enxergar como realmente sou
Você me viu com olhos apaixonados
Me descreve tão bem
Mas porque  estou ao teu lado
Só com você posso ser tudo que falaste
Batalhadora, sonhadora, simples, objetiva, corajosa, impulsiva, valente mesmo
E ao mesmo tempo, doce, meiga, sensível, adorável, carinhosa, romântica
Só você me viu assim
Como um raio de sol
Uma brisa leve que vem do mar
Uma chuva mansa que vem refrescar
Só você  me disse que sou apaixonante e te faço sonhar
Que faço você se sentir como uma criança
Você só esqueceu que sou humana
Que tenho defeitos como todos
Que sou cabeça dura
Teimosa, marrenta, birrenta, briguenta, ciumenta, possessiva,  metida, insegura e muito mais
Você me vê com os olhos do coração
Mas sou assim mesmo com muitos defeitos
Mas quando amo nem me reconheço
Só com você e por você sou feliz assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário