Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Eu

Eu sei o quanto sou difícil e o quanto minha personalidade é forte. É difícil pra mim mesma me analisar. Reconheço que não sou muito legal, digo o que quero na cara, não deixo nada pra depois. Quero tudo sempre explicado nos mínimos detalhes. Acho que sempre tenho razão. Observo muito, por isso dificilmente erro nas minhas previsões e julgamentos. Quando estou certa, gosto de jogar isso na cara das pessoas com um ar irônico, pra sentir o prazer de dizer "EU TE  AVISEI". Falo olhando nos olhos, não gosto de quem desvia o olhar, preciso tentar desvendar a alma das pessoas. Posso ver além da aparência, e nunca erro no diagnóstico. Não sei o que fazer quando recebo elogios, fico sem graça e mudo de assunto. Não sou de meias palavras, sempre deixo meu sexto sentido falar mais alto. Se não gosto de alguém não posso fazer nada, sou sincera demais. Mas se digo a você que te amo, é porque é um amor gratuito, e pode ter certeza que você é uma pessoa de sorte. Quando amo, sou  presente em sua vida, estou aqui para o que der e vier. Amo poucos e ah!, esses poucos eu amo muito!

Um comentário:

  1. Feliz, abençoada e privilegiada é a pessoa que tem a chance de conhecer uma alma tão generosa, sensível e bela como a tua. Eternamente grato serei por ter vivido ao lado de uma mulher imcomparável e inesquecível. Lutadora e guerreira, que age com o pulso forte de uma gigante, e ao mesmo tempo com a doçura de uma criança. Incansável defensora do que é justo e correto, possui um coração maior do que ela mesma. Zelosa e verdadeira no seu jeito de tratar as pessoas, percebe-se em seu olhar e em suas atitudes o quanto ela é confiável e extremamente fiel aos seus princípios. Naturalmente consegue encantar a todos com a sua personalidade, forte, única e sempre com uma sensatez admirável. Apaixonada pela vida, por seus amigos e por sua família, possui a capacidade louvável de abrir mão de si pelo bem de outra pessoa. Traz no rosto a marca inconfundível de um sorriso lindíssimo e iluminado, que contagia as nossas almas e traz paz aos nossos corações. Através das suas atitudes e exemplo

    ResponderExcluir