Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Conheci o amor e a dor


Eu mudei...
Nossa, como mudei
Mudei minha maneira de pensar e agir
Pensei que fosse imune ao amor
Mas hoje percebo que não sou
Porque te amo e muito
Por isso mudei
Não por você mas por mim
Hoje me sinto completa
O vazio foi preenchido
Não há mais um buraco em meu peito
Não preciso mais das coisas que precisava antes
Tudo aquilo que era importante antes
Hoje não faz nenhum sentido
Tudo que preenchia meu tempo, hoje é vazio
Não pense que isso muda o que decidimos
Não muda nada
Só quero que entenda que você fez minha vida valer a pena
Eu queria entender de onde vem tanta  emoção
Eu não sabia  o que era o amor
Por isso me deixei levar e quando vi eu já amava demais
"Você já era a minha vida"
Eu que achei que o amor era impossível
Agora conheço o amor e a dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário