Total de visualizações de página

sábado, 21 de abril de 2012

Gosto de pessoas





Tomo muito cuidado com certas pessoas.Gosto de pessoas "PESSOAS", aquelas que não medem o que falam, que são sinceras em tudo, cujas atitudes são coerentes com o que dizem, que não gaguejam pra falar, que não usam meias palavras.
Não sei ver só a beleza. "Por fora bela viola por dentro pão bolorento". Fingem ser muito legais, mas não valem um centavo. Detesto pessoas que me analisam  pra dizer somente o que vai me agradar. Conheço esse tipo de gente de longe.
Eu sou tímida, mas não sou boba, não me iludo com aparências nem com conteúdos falsos. Mostro quem sou realmente a poucos. Só quem me conhece a fundo sabe quem sou, porque mostro só o que quero. Não que seja por maldade, mas gosto de deixar as pessoas pensarem que me conhecem, acharem que podem me manipular. E não pense que faço isso poque sou falsa ou má, é só meu instinto de proteção.
Não posso deixar que algumas pessoas me conheçam e ficar vulnerável a vontade de estranhos. Preciso sempre ter o controle de mim mesma e dos que estão a minha volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário