Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de abril de 2012

A vida passa depressa

Você já se deu conta de como a vida passa correndo?
Passa tudo tão rápido como se estivéssemos em um trem olhando pela janela
O tempo passa e as pessoas vão ficando para trás
Se perdem pelo caminho
Não deu tempo de aproveitar, de curtir os momentos
Não consegui saber onde errei e onde acertei
O verão passou transformando-se muito rápido
Transformando-se em uma nova e bela estação
O outono passa como uma tela esboçada com toda perfeição
As folhas das arvores caídas ao chão
Deixando a paisagem nostálgica
Logo levada pelo vento
O florescer da primavera deixou um vago perfume de flores
Quem em pouco tempo foi esquecido, porque faltou o contato com o belo
O dia é findo
As horas passam
E o mais belo da vida eu deixei passar depressa demais
Dias nublados e vento gelado é o que restou  na minha vida
Hoje, pensando na vida
Entendi que tudo que era belo deixei passar
Porque não tinha tempo para viver
Não vi as flores florescerem
Não vi as folhas caírem
Não vi meus filhos crescerem
E hoje me restou o vazio de uma vida corrida
Sem nenhum sentido
Dias e noites curtos demais
Mas a estrada é finda
O vazio de uma vida corrida
Não me dei conta do que me era importante
Agora é tarde demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário