Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Amo em silêncio.


Não te amo como um jardim florido
Te amo secreta e calada
Meu jardim não floresce, mas tem o perfume das flores
Tem raízes fortes, mas não pode florir
Te amo em silêncio, um amor só meu e teu
Sentimento que me faz rir do nada, só de pensar em você
Te amo em silêncio, o amor mais puro e secreto
Queria te revelar o meu segredo
Não me falta coragem e me sobra desejo
Mas não posso te revelar o meu segredo
Não pense que sou fraca
Porque bem ao contrario, sou uma fortaleza
Porque a sete chaves guardo o meu segredo
Mas um dia você vai saber, porque os sinais você vai entender
E meu segredo não será falado, mas será revelado
Porque falará por si só, e não poderei mais esconder
Te amo com loucura, e não sei até quando conseguirei esconder
Você é a razão que me faz viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário