Total de visualizações de página

domingo, 25 de dezembro de 2011

Me encontrei no amor .


Passei tanto tempo a minha procura
A procurar o meu eu
A tentar me entender
A tentar saber quem sou
Olhava para o infinito mas não me via
Me perguntava o que faço neste mundo
O que quero, o que busco
E a busca por mim mesma prosseguia
Tentei me encontrar em vários lugares
Nas religiões,nas baladas, na solidão, nas festas
Mas nada, eu não me encontrava lá
Sentia-me vazia, sem rumo
Senti-me fraca e desesperada
No desespero tropecei e cai
Já sem forças para continuar minha busca...
Olho a minha frente, uma mão estendida
O socorro chega, encontrei amigos
E nos amigos encontrei bondade, doação e carinho
E no carinho dos amigos encontrei o amor
Com o amor vi o mundo de outra forma
E neste mundo resolvi viver, e o amor resolvi doar
E doando pouco recebi muito, e assim encontrei minha paz
E minha busca por mim mesma acabou
Me encontrei dentro de mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário