Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Humilhação e dor.


Hoje senti meu mundo acabar
Nas mãos de quem jurou me amar
Senti minha respiração parar
Já não podia mais implorar
Minhas forças desfaleceram
Mas não acabou desta vez
Porque acordei, com a sensação de morte
Gosto cruel de sangue na boca
Dores no corpo, dores na alma
Vergonha e humilhação
Marcas no corpo e no coração
Cicatrizes sem cura
Mas foi só desta vez, não vai mais acontecer
Ele me ama, sei que vai parar
Não posso denunciar...
E mais uma vez seu tão grande amor me fez desfalecer
Sinto vontade de acabar com isso
Mas com quem posso contar?
Quem vai me apoiar?
Crio coragem ...
Saio de casa com meus filhos em fuga
Vivo de favores, filhos dormindo no chão
Não posso sustenta-los, nem dar-lhes o pão
Só me resta voltar, pensar em meus filhos
Sofro; mas eles não, não vão dormir mais no chão
E a vida segue, mais uma noite
Já nem sinto mais o meu corpo
Já nem doí mais , nem minha alma sente
Já morri na primeira surra, quando enterrei meus sonhos
Lutar pra que ?
Ele vai me perseguir, prefiro ficar aqui
Tudo vai acabar mais rápido
Porque as cicatrizes já ficaram no corpo e na alma
Não ah mais como apagar
Se esse é meu destino, só me resta aceitar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário