Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Pensamentos .



Andando na rua perdida em meus pensamentos, olho em volta, gente que passa indo e voltando...
Quantas vidas, quantos sentimentos. Quanta confusão.
Rostos anônimos, fisionomias confusas,cansadas... Felicidade e tristeza estampados no rosto de alguns, enquanto outros tão alheios nada demonstram do que vai em seu coração.Olho com cuidado cada um que passa por mim, tentando desvendar os mistérios que levam na alma .
Me sinto só andando em meio a essa multidão, esbarrando ora em um ora em outro.
Pensamentos vários, confusão mental...
E quantos mais, como eu viajam em seus próprios pensamentos.Que cicatrizes carregam em sua alma. Quantas alegrias, quantas tristezas, quantas lutas, quantas vitorias, quantas derrotas, quantos amigos e quantos amores...
E assim sem respostas continuo a andar, vendo rostos anônimos a passar.E mergulhada em meus pensamentos, sigo em frente esperando que em meu destino eu consiga chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário