Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Enfrentando a vida.



A vida é como uma viagem, passamos em muitos lugares e vemos e vivemos muitas coisas. Cidades, rios, lagos, florestas, pessoas... tudo passa em nossa vida.Muitas vezes temos que atravessar e enfrentar obstáculos para chegar onde queremos.
Sigo meu caminho as vezes caio no abismo escuro , mas levanto e não desisto. Sigo sempre em frente, sei que não posso parar. Passo pelas lombadas das decepções na estrada e sigo sofrendo. Choro a beira do caminho, mas levanto e sigo em frente até a próxima parada.
Porque a vida é assim, por muitas vezes vamos chorar e ter que parar, e mesmo com o fardo pesado nas costas sigo em frente. E em meu caminho passam pessoas que vem, outras que logo se vão, algumas que marcam e deixam saudades mas precisam partir, mesmo contra a minha ou a sua vontade.
Minha caminhada mesmo no sofrimento não acaba aqui e a realidade me chama a seguir em frente .
Sigo sonhando olho pra trás escondo os rastros de tristeza, carrego minha bagagem com novos sonhos e muita esperança, e sigo em frente com fé no desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário