Total de visualizações de página

domingo, 25 de dezembro de 2011

Sonho de amor.


Esperei que o amor viesse até mim, e ele veio... Agora quer partir,como um passageiro de hora marcada, que não pode perder a hora de chegar nem de partir. Qualquer minuto de atraso e seus sentimentos viram confusão. E que confusão...
O coração que é o motorista. Só ele pode parar o que a razão não explica.
Acho q falei tudo, ou não falei nada...Pensamentos confusos... Acho que peguei a estrada errada, pois atrasei minhã chegada.Porque o trem do amor já havia partido, e outro passageiro tomou o meu lugar.
E você motorista ingrato nem um aviso nem um alerta, me deixou aqui perdido nesta estrada da vida, sem rumo a tomar. Talvez um dia eu descubra que o trem do amor que eu queria pegar não seguia o mesmo destino. Sentimentos confusos...
E eu aqui perdida sem rumo parada na estação da vida, chorando sua partida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário