Total de visualizações de página

domingo, 25 de dezembro de 2011

Sonho


Está noite sonhei com você
Mas nem no sonho consegui visualizar seu rosto
Só tua presença era sentida
Teus carinhos, teus beijos, era tudo tão real
Mas teu rosto continua anônimo...
Meu coração batia no mesmo ritmo do teu
Batidas descompassadas dizendo o que sentia
A felicidade era tanta que nada a nossa volta existia
Sua voz doce e macia me declarando seu amor
Seus beijos, seus carinhos, sentimentos intensos
Só o teu rosto eu não via
Caminhar com você de mãos dadas na praia, era tudo que queria
Mas foi só um sonho com alguém que nem o rosto eu conhecia
Só mais um sonho, mais confusão
Acordei ainda tomada pela emoção
Lágrimas de felicidade e tristeza lavavam meu rosto
Meu corpo ainda sentia tua presença
Misto de felicidade e dor, sentimento por mim incompreendido
Foi só amor por um desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário