Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Te perdi.


A dor que sinto não da para explicar
Entendi que você se foi de vez
Deito na cama e as imagens de nós vem a cabeça
Lembro de cada sorriso que dei ao teu lado
Das vezes em que eu triste, só você me fez sorrir
Sinto-me no vazio, com a certeza que nosso final chegou
Fecho os olhos na esperança de te encontrar
Nosso amor era tão frágil que não teve força para sobreviver
Como posso encarrar o mundo se deixei você sair da minha vida
Distante de ti só encontro a dor
Minhas lágrimas se materializam na tristeza
E assim não penso, não grito, sinto só dor
Por fora tudo tão bem, por dentro choro que não tem fim
Como uma massagem da morte, que não se pode enterrar
No silêncio só lágrimas, disfarço minha angústia
No silêncio reúno forças para um novo amanhã
E a esperança é só um pequeno vestígio
Ainda dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário