Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Faça a diferença.



Todos esperando o ano novo, muitas festas, roupas novas, sonhos,novos projetos tudo é maravilhoso.
A cidade, as ruas, as casas tudo ainda brilhando por conta do natal. As ruas iluminadas parecem perfeitas, o brilho das luzes ofuscam as sombras humanas que dormem sobre os papelões.
As festas e as mesas fartas se contradizem com a fome e o prato vazio de muitos. Corpos semi nus atirados ao abandono. Mãos estendidas em busca de um pedaço de pão. Crianças sem esperança, sonhando com um amanhã. E tudo que encontramos é só desalento, tristeza e fome... Sonhos perdidos.
Mais um ano que entra e quem de nos lembrou-se do nosso próximo? Há pessoas que não precisam de grandes festas para ter uma entrada de ano mais feliz.
Há pessoas á quem um prato de comida seria o maior dos banquetes, pelo menos enquanto a fome não voltasse a bater na sua porta.
São pequenos gestos que fazem a diferença, para muitos seres humanos abandonados e esquecidos pela sorte.
Se cada um de nos levasse um prato de comida, a alguém q vive na rua.
Se cada um de nós levasse um abraço a um velhinho largado no asilo.
Se cada um de nos doasse um pouquinho do seu amor e carinho a uma criança deixada no orfanato.
Saiba que você pode fazer muita diferença na vida de alguém. Experimente essa sensação de fazer alguém mais feliz, de ser a diferença na vida de uma pessoa.
Só você pode, faça a sua festa, sem esquecer o seu próximo, você sentira a alegria verdadeira, e a felicidade, completa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário