Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Foi só sonho.


Hoje senti uma saudade imensa, uma saudade que me consome
Ao acordar só veio você no meu pensamento
Está noite sonhei com você, o sonho mais lindo
Uma cabana de frente para o mar
Me vejo olhando o mar, pés descalços na areia
Você chega de mansinho me abraça, sussurra teu amor ao meu ouvido
Me protege do vento frio em teus braços que cercam meu corpo
Só você e eu mergulhados no amor intenso
Como o infinito mar azul que nos encanta
O barulho das ondas como musica cantando o nosso amor
Até o silêncio se fazia ouvir por conta da emoção
Só você e eu nada mais existe
O calor do seu corpo aquecendo o meu
Acordei, foi só um sonho
Ainda sinto o calor do teu corpo, o aconchego dos teus braços
Mas no peito a dor da ausência
Levanto olho a paisagem é tudo tão lindo
Mas falta você, como um quebra cabeça onde falta uma peça
Deito novamente, quero dormir e voltar a sonhar
Só assim terei você de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário