Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Amor e separação.


Tristeza é só o que vem do meu coração
Sua ausência machuca minha alma
Saber que tudo vai mudar
Que está chegando a hora de você achar o seu caminho
Dói,dói demais saber que vou te perder
Sei que foi o que combinamos
Que estaríamos preparados quando a hora chegasse
E que cada um seguiria seu caminho
Mas tudo ficou forte demais
Talvez se eu não te amasse tanto assim
Seria tudo mais fácil
Sinto meu coração sufocado
Amor amordaçado
Quero gritar pra minha alma acordar dessa melancolia
Mas guardo nossos momentos em minha alma
Lugar secreto onde tudo é só meu e teu
Eu não queria te amar assim
Queria tirá-lo de dentro de mim
Dos meus sonhos, da minha mente
E sofrendo calada amor, sigo enfrente, tentando te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário