Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Só preciso que me entendas


Só quero que me tome em teus braços
Não me faça perguntas, só entenda o meu silêncio
Só preciso que entenda os meus medos
Sou frágil mesmo sendo forte, sou MULHER
Só estou cansada e com dor, não me diga que é tpm
Quero que me entendas como sou
Sei que as vezes perco a paciência
Mas não deixe de me amar por isso
Se estou em um momento difícil, não faça alarde,só me entendas
Se te digo idem quando você diz que me ama,não é porque te amo menos
Se não tenho tempo de ficar horas no telefone com você
Não é porque estou com alguém mais importante
Se demoro pra te responder no msn
Não é porque tenho muitos amigos, que te deixo de lado
Só quero que me conheça
Que sinta meus medos,que saiba que a ideia de te perder me apavora
Só quero que me tome nós braços, e não diga nada
Não sou mais uma menina, sou uma mulher
Há rugas onde havia seda
Os fardos ainda pesam em meu corpo
Mas não reclamo, só peço que me entendas
Porque em outros tempos eu só queria ser amada
Hoje posso dar-te muito mais
Porque hoje já não tenho tanta beleza
Mas amo-te com mais ardor
A vida me ensinou a ser paciente e consciente
Hoje posso ser sua amiga, amante, companheira
Porque hoje sou mais segura, sou uma mulher
Só quero que me entendas e não diga nada
Não faça perguntas
Só me tome em teus braços, e me deixe repousar em teu peito
Quando a vida me deixar cansada e desanimada ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário