Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Porque me esqueci.


Hoje pensando pensei que esqueci de mim
Me esqueci não sei em que tempo
Em qual o momento
Mas sei que me esqueci
Esqueci meus doces sentimentos
Esqueci o quanto é bom amar
Esqueci os carinhos mais ternos
Esqueci minhas musicas e meus filmes prediletos
Esqueci como a vida é bela
Cansada da lida da vida me esqueci
Esqueci meus sonhos e fantasias
Esqueci os desejos mais puros e os impuros
Esqueci como se dança e como se canta
Esqueci de mim, mas não sei em que tempo
Só hoje pensando pensei o porque me esqueci
Porque colecionei valores
Colecionei amores, e amigos
Colecionei livros e conhecimento
Colecionei histórias e detalhes
Mas me esqueci ... Em que tempo não sei
Só sei que me esqueci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário