Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Coração Ferido.


Tentei te esquecer, fugindo do teu olhar
Enfrento a vida para deixar de te amar
Fechei os olhos diante do medo
Muitas vezes me perdi de mim, tentando te perder
Fui me deixando, amordacei meus sentimentos
Sequei minhas lágrimas, e me arisquei
Na trilha dos encontros eu me desencontro
Na busca incessante de te esquecer
Cheguei ao fundo do poço
E de nada adiantou...
Porque meus lábios ainda procuram os teus
Ainda sinto vontade de te tocar
Meus olhos ainda procuram os teus
Minha fantasia é te amar
E depois calada ficar a te contemplar
Fugir pra onde?
Esquecer-te como?
Se não posso fugir de mim
E você faz parte de mim.

Um comentário:

  1. Tento esquecer um amor, e não há pra onde fugir, doi demais .

    ResponderExcluir