Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Viva o presente.


Ontem passou faz tempo...
Amanhã nem sei se vou viver
Mas hoje estou aqui presente, com meu presente
Porque viver hoje é um presente
O ontem não volta mais, e o amanhã não me pertence
Viva o hoje como um presente
Ame muito, perdoe a todos
Peça desculpas, peça perdão se precisar
De aquele beijo demorado, aquele abraço apertado
Porque amanhã você pode não encontrar outros braços
Seus lábios podem ter chegado tarde demais
E não encontrar outros lábios e nem outra face
Amanhã seu perdão pode não ser mais necessário
Seu amor pode ter sido esquecido
Suas desculpas podem não serem mais aceitas

Viva o seu presente , como um presente
Não deixe para amanhã

Hoje tire um tempo pra pensar
Hoje leve flores
Diga eu amo você
Estou com saudades
Me perdoa
Eu te perdoo
Obrigada por existir
Obrigada por estar aqui
Me desculpa
Eu te adoro
Você está linda(o)
Você está radiante
Estou aqui se precisar
Você está triste?
Quer minha ajuda?
Quer ser meu amigo?
Preciso de você
De um sorriso
Um abraço
Um carrinho
Sonhe, faça planos
Ame, discuta
Vá atrás, insista
Tente de novo
Caia, levante
Chore se for preciso
Ame, mas ame muitooooo

Porque hoje é um presente, o amanhã não nos pertence
E pode ser tarde demais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário