Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Só por um momento.


AMOR...
Só quero mais um momento com você
Só quero ouvir tua voz
Pode dizer mentiras
Eu posso me alimentar de ilusão
Sei que não terminaremos nossas vidas juntos
Mas não sabemos quando vamos nos separar
Só sabemos que o dia vai chegar
Sinto uma angústia muito grande só em pensar
As lágrimas vertem , não posso dete-lás
Me conformo, sei que tem que ser assim
Mas por um momento quero te sentir
Respirar você, viver você, e em você
Ver nos teus olhos o amor
Sentir na minha pele o teu calor
A luz que ilumina minha vida
Quero jamais sentir tua ausência
Que essa distância torna ainda mais triste
Sinto nossos corpos unidos em um beijo demorado
Sem nunca ter te tocado
O pensamento cansado de pensar
O desejo cansado de desejar
Só o coração que não cansa de te amar
Espero um dia poder te tocar
Alma e corpo em uma sintonia que se completam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário