Total de visualizações de página

domingo, 8 de janeiro de 2012

Será amor de outras vidas.


Só tento entender o que se passa
Nenhuma explicação me vem a mente
Como pode alguém sonhar com o amor
Como podemos nos encontrar no sonho
Porque meu perfume te deixei
Mas que outra explicação teria
Se não essa, que em sonhos te visitei
E porque em você nasceu o amor
Sem ao menos sentir meu calor
Que amor é esse que entrou em teu coração
Porque te faço tão feliz, pelo simples fato de existir
Que mistério é esse que não consigo entender
Porque esse amor te completa e te anima
Como pode ser feliz mesmo na ausência
Porque teu coração dispara ao ouvir minha voz
Porque as lágrimas banham teu rosto
Porque a emoção toma conta de ti
Porque, porque e porque,
E ficam na minha cabeça, muitos "porque"
Eu só queria entender...
Será mesmo amor de outras vidas, é essa a ligação
Não sei e não saberei, é tudo um grande mistério
Que ficará para sempre em segredo.

Um comentário: