Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Me perdoa.


Chorei, chorei muito deixei minha alma gritar
Não tentei me controlar, precisava desabafar
Esse amor me sufoca, me perco em ti
Não digo mais que te amo, pois sou o próprio amor
Me perdoa se errei, mas porque sempre te amei
Não estou me justificando, mas quero que entendas
Sinto falta do teu sorriso, seu olhar me observando
Sua calma mimando minha loucura
Sua paixão me enlouquecendo de desejo
Você foi chegando bem de mansinho
Com seu afeto e carinho, se alojou em meu coração
Quando percebi já era tarde
Meu amor já era seu...
Tente entender, o medo do amor me fez recusar
Eu sei que errei, pensei suportar
Mas preciso de ti, quero me entregar
Ao teu lado sonhar, me de outra chance
Me leve contigo... porque EU TE AMO.



Um comentário:

  1. você além de linda é uma mulher muito romântica,confesso que estou encantado com seus poemas. bjss

    ResponderExcluir