Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Doce mistério.


Seu olhar nunca cruzou com os meus
Nem seu sorriso iluminou minha vida
Em seus braços nunca pude me aconchegar
Nem seu nome eu nunca pude chamar
Porque meu doce mistério não quer se revelar

Quero o beijo que não sei o gosto
Quero o abraço apertado que não posso ter
Quero teu cheiro, teu toque
Quero sua voz poder reconhecer

Será loucura dizer que te amo?
Acho que não, poque conheço seu coração
Seu jeito de pensar
Sua forma de amar
Porque amo o jeito que expressa seu amor

Ainda penso em sentir teu cheiro, teu sabor
Te abraçar, sentir teu calor
Se é pecado não sei
O que sei é que quero o teu amor
Que deixes de ser meu doce mistério
E viva comigo intenso e doce pecado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário