Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Hora de dizer adeus.


Teu corpo repousa sob uma laje fria
Tua face tranquila parece sorrir para mim
Teus olhos vidrados, sem brilho, sem vida
Tua boca pálida, como um batom sem cor
Deixado por um beijo meu
Teus lindos cabelos imoveis, perderam o brilho
Teus braços como um abraço perdido junto ao corpo
As flores brancas e amarelas te cobrindo por completo
Tua melhor roupa, aquela de festas escolhida por mim
Aquela que você só usava em ocasiões especiais
E que era a que você mais gostava
Todos os nossos amigos e alguns curiosos estavam presentes
Choro, soluços, lamentos e muita tristeza
Por alguns minutos esqueço a tristeza
Deixo meu pensamento voar
E a alegria de momentos vividos toma forma em meu coração
É quando me ligo no movimento e volto a realidade
Toco teu corpo rígido, já sem teu calor
Sem teu suor, sem lágrimas, nem sorriso
Sem o prazer do teu abraço
Você imóvel, gelado, sem cor, sem amor
Coberto por flores
É hora de te fechar pra vida
Vão te levar de mim
Não posso suportar a dor de te ver descer a sepultura
Não posso suportar que não terei mais o teu amor
Não terei mais teu calor, teus beijos, teu olhar
Alheio a tudo pergunto a Deus porque eu fiquei
Toco teu rosto, tuas mãos, mas você não me sentes mais
Te beijo e não sinto teu gosto
"Adeus meu amor" é o único grito que sai da garganta
Entre lágrimas e soluços ...
TE AMO, MEU AMOR. PRA SEMPRE .



2 comentários:

  1. Que triste chorei muito !!! LINDO SEU BLOG. poemas intensos . bjs

    ResponderExcluir
  2. Concordo muito triste. Mas você está de parabéns. grande abraço moça linda.

    ResponderExcluir