Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Espírito aventureiro.


Meu espírito é aventureiro, minha alma livre
Quero desvendar o mundo, correr riscos
Sentir o vento acariciando meu rosto
Quero sentir a chuva molhando meu corpo
Quero ver a paisagem passando
Ora bem de vagar, ora nem consigo desvendar
É assim que sou, é assim que sonho
É assim que te vejo, aventureiro e sonhador
Talvez por isso você me encante
Esse ar de mistério, espírito aventureiro como o meu
Você é como um pássaro que anda livre a voar
Oras por terra, oras no céu
Sonho com teus sonhos, te acompanho nas viagem
Vivo tuas aventuras, imagino, pego carona
Olho tuas fotos e me aventuro com você
Seus sonhos um dia foram os meus
Sonhos deixados para traz a muito tempo
Você me fascina me faz sonhar
Me faz querer voltar ah esse passado distante
Você me faz querer viver novamente
Alma livre, espírito aventureiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário