Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Olhos nos olhos.


Quando teus olhos encontram os meus
Ficamos quietos, tudo é silêncio
Apenas teus olhos nos meus
Posso ver me em teus olhos, como em um espelho da alma
Lindos olhos cor de mel...
Como é difícil ver e não tocar
Mas nada preciso falar, meus olhos falam por mim
Momento mágico, eternizado na minha memoria
Nunca vou esquecer teus olhos, é assim que te guardo
Teus olhos me dizem coisa infinitas, que tua boca jamais poderia falar
E você reclama que te olho tão profundamente
Que há mistério no meu olhar
Meus olhos só dizem o que meu coração sente
E o brilho do amor
E a tristeza da tua ausência
E assim quero permanecer a te olhar profundamente



Um comentário:

  1. Queria poder olhar nos teus olhos e dizer q mesmo não te conhecendo sei como é especial, você escreve com a alma com sentimento. UM grande bjs

    ResponderExcluir