Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Duvidas.


Outra vez perdida em meus, muitas duvidas
Eu aqui, parada, muda, estática, sem reação
Outro dia, outra noite, mais um fim de semana
Um minuto, uma hora, meu quarto, minha janela, paisagem
Tudo se renova todo dia, e eu aqui cansada
A vontade de fugir para longe me ronda
Não quero mais esta vida, quero me conhecer
Talvez eu tenha muitas almas
Talvez eu queira viver muitas vidas
Não quero deixar esta, mas quero viver outras
Meus sonhos são muitos
Talvez eu fuja amanhã ou depois ou talvez nunca
Talvez eu viva vidas secretas, ou talvez nem viva esta
Quem sabe só meus pensamentos fujam
Deixarei minhas almas livres
Ou a verdade é que realmente só tenho uma alma
Prisioneira do destino...


Nenhum comentário:

Postar um comentário