Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Liberdade.


As palavras que partem do meu ser
Querem ecoar em muitos lugares
Nem todos vão entender
Mas só quero respeito pelo meu jeito de ser
Que liberdade é essa que me tranca nas grades da obrigação
Tento sem êxito me livrar das amarras a mim impostas
As vezes finjo contentamento
Mas minha alma anseia por liberdade
Vivo minha vida, mas não como quero e mereço
As vezes tento pegar o caminho de volta
Abro as portas da esperança
Mas já não sou mais a mesma, e o caminho de volta é longo
Medos e angustias, te fecham as portas
Mesmo prisioneira no fundo de uma sala posso alcançar a liberdade
Mas preciso me livrar dos grilhões que me aprisionam a alma
Retirar a mordaça, deixar meu grito livre
Transformar pensamentos em braços
Libertar minha alma
Mesmo que isso me faça sucumbir no caminho
Ainda assim teria valido a pena.











Um comentário:

  1. Viver é derrubar barreiras entre os homens e o mundo. Compreender. Saber que, muitas vezes nossa jaula somos nós mesmos, que vivemos polindo as nossas grades, ao invés de delas nos libertarmos. Procuro descobrir nos outros sua dimensão universal, única. Sou coletivo. Tenho o mundo dentro de mim. bjs. lindo blog. adoravel vc e suas palavras.

    ResponderExcluir