Total de visualizações de página

sábado, 7 de janeiro de 2012

Liberdade.


As vezes deixo a raiva tomar conta de mim
O ódio chega a me dominar por instantes
Porque não posso entender, o que não tem entendimento
É tão fácil pra mim ser feliz, basta bom senso
Basta só pensar e respeitar o espaço do outro
Basta você valorizar o que é importante para o outro
Ninguém é feliz sozinho, e nem sem sonhos
Por isso te peço que não corte as minhas asas
Me deixe sonhar e voar, mesmo que não compartilhe meus sonhos
E assim me terá para sempre
Minha alma é livre, não tente prende-lá
Ou morrerei, porque minha vida é sonhar e voar
Se não puder ver o mundo a minha maneira, nada verei
Lembre-se que o que você ama é a minha essência
Se não me deixar livre pra sonhar, não serei mais eu
E você não terá mais a quem amar
Com minhas asas posso voar, viajar e ser feliz
Mas volto pra você, porque você faz parte do meu sonhos
Você pode corta-las e me terá aqui para sempre
Mas não serei eu mesma, porque você vai retirar a minha essência
E nunca mais serei feliz ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário