Total de visualizações de página

domingo, 29 de janeiro de 2012

Tragédias humanas.



Não tenho mais vontade de ver o noticiário
Não pense que me isolo do mundo,
Só não gosto de ver o sofrimento alheio
Colocado como meio de movimentar a mídia
Tragédias que aterrorizam o ser humano
Pessoas transtornadas
Pessoas sendo mutiladas em sua dor
Além das tragédias a serem choradas, a falta de paz
São prédios que caem, seres humanos sendo soterrados
Aviões que se chocam contra prédios
Alagamentos, acidentes de trânsito
Fúria da natureza, descuido humano
E muitos mais
Coisas do destino, sem culpado
Mas o que me incomoda é ver as dores dos familiares
Sendo expostas, na mídia, como um produto a ser vendido
Não devemos tratar as dores dos outros como algo natural
Me abala noticiar o sofrimento humano
Às vezes de forma tão cruel




2 comentários:

  1. É o resultado da frieza, em conjunto de interesses capitalistas. Vivemos em uma democracia falída, onde nossa voz não muda a opinião dos "poderosos de terno", que não criam leis mais severas e dar um basta em tanta injustiça.
    Não sou a favor de um sistema republicano, por que se uma pessoa forte se levanta para mudar de vez essa palhaçada, se levantam 100 (cem) contra ele.

    ResponderExcluir
  2. É através desse tal sentimento, a saudade, que sobrevivo quando estou longe de você. Ela é o alimento do amor que encontra-se distante... A delicadeza de tuas palavras contrasta com a imensidão do teu sentimento.bjss

    ResponderExcluir