Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Saber olhar a vida com os olhos do criador.


Hoje levantei reclamando de tudo
Da vida, do trabalho, do calor... enfim
Olhando para o céu, em pensamento continuo a reclamar
Peço a Deus que melhore meu dia
Mas como que por milagre consigo perceber o céu azul
E me dou conta do quanto é lindo o céu, que azul intenso
Que lindo ver os pássaros a voar
Vejo, como por encanto, a beleza das flores
Que desabrocham com a primavera
Do vento que sacode as folhas das árvores
Das folhas secas que caem para brotar novamente depois
O sol, a chuva , o vento. Quanto encanto, quanta beleza!
Me perdoa, meu Deus, tantos pedidos
Me perdoa o egoismo
Me perdoa por nunca lembrar de agradecer
Por tudo que me da, por tanta beleza
Por tudo que tenho pra alegrar os meus dias
E meu egoismo não sabe ver, só sabe reclamar
Pintas de cores a minha vida
Eu não lembro de apreciar
Obrigada, meu Deus, por tudo que tenho.











Um comentário: