Total de visualizações de página

sábado, 14 de janeiro de 2012

Decepção.


O dia parece interminável diante de tudo que não posso mudar
Os dias se arrastam diante da tristeza que vai em meu coração
Perder um amigo é mais do que perder um amor
É perder o apoio diante da vida
Me sinto fraca, perdida, sem ter com quem contar
Não aprendi a viver sozinha
Não estava preparada para te perder
Achei que era pra sempre, acreditei em você
Mas preciso sobreviver
É difícil levantar sozinha, você sempre foi meu apoio
Quando caio sua mão me puxa, me faz levantar
Agora sem força, nem posso andar
A decepção doí, destrói, entristece, desanima
Mas como tudo na vida a decepção também passa
Mas as lições ficam
E eu aprendi mais uma importante lição.

2 comentários:

  1. CONTAR COM AMIGOS É SEMPRE MUITO IMPORTANTE. SINTO PELA SUA DECEPÇÃO. LINDO SEU BLOG.VOCÊ FALA COM O CORAÇÃO E É MUITO ROMÂNTICA. ABRAÇO

    ResponderExcluir
  2. vc esta de parabems viu vc tem muito talento lindas palavras eo melhor todas tem fundamento

    ResponderExcluir