Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Lembranças.


Tua presença é qualquer coisa como luz
Sinto você em mim como se fôssemos um só
Mas não posso te prender
Tenho que te deixar livre
Deixo-te ir, e tu irás
Encontrarás em outra face a tua face
Teus olhos encontrarão outros olhos
E a luz dos meus olhos se apagarão em ti
Mas tu saberás que estive ali
Porque meu coração encontrou o teu
Mas me trouxe de volta a misteriosa e triste essência do abandono
E eu ficarei aqui, só
Como um ponto perdido em um oceano
Mas em minha memória ficará cada mensagem que trocamos
Cada palavra que foi dita
A afinidade, o carinho que era tão grande
A cumplicidade em sua perfeita harmonia
Sei que me guardarás para sempre em tua memória
Saberás que sempre te amei, te amo e continuarei te amando
Porque a distância é capaz de me separar de você
Mas nem o tempo nos fará esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário